Letras

Me deixe viver
Compositor(es): (marcelo Lobo)


Me deixe viver... Me deixe ir embora
Me deixe viver... Me deixe ir embora
Se o rock'n roll nos faz mudar o rádio desligamos
Se o beijo nos faz deliraro doce amargamos
Se a vida vive pra mudarnós só fazemos planos
A sua estrela quer brilhare o céu não enxergamos
Nosso desejo é transformado em segredo
Estamos só cavando o vento
Esta canção não fere nem o silêncio
Só que em silêncio eu não vou ficar
Não não, não não
Só que em silêncio eu não vou ficar



Engano
Compositor(es): Marcelo Lobo


Eu posso mentiré quero insistir
Assim confundir é fácil demais
Eu sinto por comermos tanto dessa merda
Seu gosto é lixoBom é tudo que não presta
O que não presta


Canção de amor
Compositor(es): (marcelo Lobo/ Bruno Villa)

Não tenho asas, nem pés no chão
Me sinto livre na minha prisão
Os anos passam, os dias não
É tudo estranho parece são gritos
Me deram modas, pra não pensar
Me deram rodas, pra não andar
Me deram sonhos, pra não sonhar
Me deram cordas, pra controlar
Meus gritos




Faça parte


Nenhum comentário:

Postar um comentário